sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Faustão deixará a Globo após 32 anos

Faustão deixará a Globo após 32 anos

O apresentador Fausto Silva, 70 anos, decidiu deixar a Globo no final de 2021, quando vence seu contrato, renovado em 2014. O apresentador, que está na emissora desde 1989, recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira.

Ele fica no ar até dezembro. Em fevereiro, surgirá no Domingão mais magro, após um tratamento de saúde.

O apresentador fica a frente do Domingão do Faustão até dezembro, quando acaba seu contrato.
Fausto Silva que decidiu sair da Globo

O salário do apresentador é o maior da televisão, ele recebe 5 milhões de reais por mês da emissora carioca.

Fausto teve uma reunião recentemente com Carlos Henrique Schroder e com Ricardo Waddington, os dois principais executivos dos Estúdios Globo, e ficou sabendo que a emissora tem planos de uma nova programação para os fins de semana.

Waddington, que está assumindo o controle da Teledramaturgia e do Entretenimento da emissora (e substituindo Schroder), propôs a Fausto um programa nas noites de quinta-feira. No último domingo, Fausto comunicou à Globo que optou por não se arriscar na faixa das 23h. 

O apresentador ainda não definiu o que fará no futuro. Ele não descarta um novo projeto na televisão, mas também pode parar de trabalhar “e ir morar fora do país”. Entrar para a política, como já disse, não é uma opção.

Para fechar seu último ano, o Domingão do Faustão terá uma edição especial da Dança dos Famosos, a Superdança dos Famosos, com “todos os melhores da história”. A atração vai ao ar no primeiro semestre. No segundo, haverá uma última edição do Show dos Famosos.

Você pode Gostar de:

Covid-19: Prefeitura de Guarapari abre agendamento para aplicação da primeira dose em pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos neste sábado

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre neste sábado (08), a partir das 11h, o agendamento da primeira dose para pessoas com comorbidade.