domingo ,27 setembro 2020
Home / Polícia / Farmacêutico é rendido por dois homens e tem moto roubada

Farmacêutico é rendido por dois homens e tem moto roubada

Um morador de Guarapari, teve uma moto roubada e o celular, na última quarta-feira (22), por volta das 20h30, na Rodovia do Sol, na altura de balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha.

moto2

De acordo com o farmacêutico, Diego Barros Candeias, de 33 anos, ele tinha deixado o trabalho em Vitória e seguia para Guarapari, onde mora, quando foi abordado,”eu ouvi um barulho estranho na corrente da minha moto e parei para ver o que era, em poucos segundos, dois homens chegaram atrás, em uma moto me abordaram e levaram o meu veículo”, disse.

Diego informou que procurou parar a moto em um local iluminado e próximo a uma Igreja e mesmo assim foi assaltado. 

moto-roubada-editada

Ele conta que o carona desceu da moto e apontou a arma para a cabeça dele e depois fugiu, entrando no bairro Terra Vermelha. 

Após o assalto, um motociclista levou ele até o posto da polícia na Barra do Jucu em Vila Velha.”Fui até uma base da polícia, próximo onde aconteceu o roubo, e os policiais disseram que não podiam fazer nada, já que só tinham 3 viaturas para atender a Grande Vitória”.

O morador de Guarapari, só conseguiu chegar em casa, graças a um motorista da Viação Planeta que ajudou.”Falei pra ele que tinha sido roubado e precisava chegar até Guarapari. Nesta hora que percebemos que tem muita gente de bom coração”.

Ele oferece uma gratificação, para quem encontrar a moto. Favor ligar para o telefone: (27) 999699639 ou disque denúncia (181).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …