segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Familiares e amigos se despedem de menino atacado por pitbulls após cair dentro de quintal, em Piraí

Familiares e amigos se despedem de menino atacado por pitbulls após cair dentro de quintal, em Piraí

O pequeno Yuri, morreu após ser atacado pelos cachorros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com os familiares, a criança subiu no muro da  casa de um vizinho para buscar a pipa e caiu no quintal.

Yuri caiu do muro do vizinho, na tentativa de buscar a sua pipa e foi atacado pelos pitbulls

Familiares e amigos se despediram nesta terça-feira (6) do menino Yuri, de 8 anos, que morreu depois de ser atacado por dois pitbulls em Piraí, no Sul do Rio. O enterro aconteceu no Cemitério Municipal pela manhã. O ataque aconteceu na segunda, no bairro Varjão.

Local onde menino subiu no muro e caiu no quintal da residência, em Piraí — Foto: Rose Gomes/TV Rio Sul

De acordo com familiares, o menino subiu no muro da casa de um vizinho para buscar uma pipa, mas caiu no quintal da residência e foi atacado pelos cachorros. O dono dos animais prestou os primeiros socorros no local.

A criança chegou a ser levada por parentes para o Hospital Flávio Leal, mas morreu a caminho da unidade médica. O caso está sendo investigado pela delegacia de Piraí.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).