quinta-feira ,22 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Anchieta: Pescador desaparecido consegue chegar em casa após conseguir carona

Anchieta: Pescador desaparecido consegue chegar em casa após conseguir carona

Atualização: O pescador Roberto Leandro Victor conseguiu chegar a sua casa em Anchieta, após conseguir uma carona. A família agradece o carinho e o empenho de todos. ” ele veio a pé de Aracruz e tentou contato com a gente, mas não conseguiu um telefone, porque as pessoas tinham medo de emprestar. Quando ele chegou perto da Polícia Federal, ele pegou carona com com um caminhoneiro. Ele está bem, graças a Deus”, informou a irmã.

O pescador Roberto Leandro Victor, de 34 anos, morador do bairro Avelã em Anchieta está desaparecido. Segundo a irmã, Simone Victor, 35 anos, ele saiu de Anchieta para pescar no mar de Santa Cruz de Aracruz em Aracruz, há cerca de uma semana.

Ela conta que o mestre do barco seguiu para abastecer a embarcação em Aracruz e pediu para ninguém se afastar do barco, ”minha avó morreu enquanto eles estavam em alto mar e para não deixar ele preocupado, a gente só informaria quando ele voltasse para Anchieta, mas a esposa dele conseguiu fazer um contato com ele e mesmo com a ligação ruim, passou a informação sobre a morte da nossa avó”, relatou a irmã.

WhatsApp Image 2018-03-29 at 10.37.45

De acordo com Simone, depois disso o irmão não retornou para a embarcação, “ele tem problema de saúde, problema no coração, era muito ligado com a avó, está sem celular, sem dinheiro e não sabemos que rumo ele tomou”.

A irmã acredita que ele tenha vindo a pé para Anchieta e até agora não chegou em casa, “estamos desesperados, sem notícias”. Quem ver o pescador, favor entrar em contato com o telefone: (027) 9 9992 8431 ou ligar para o disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Buraco no asfalto pode causar acidentes em Guarapari

Um buraco no asfalto da rua Aristides Navarro de Carvalho no Caminho da Fonte em Guarapari, tem colocado em risco, que precisar passar pelo local.