quinta-feira ,4 março 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Família procura por jovem desaparecido há quase um mês em Guarapari

Família procura por jovem desaparecido há quase um mês em Guarapari

Anderson Louzada, 38 anos, está desaparecido desde o dia 05 de março do bairro Perocão em Guarapari.

anderson (2)

De acordo com a irmã, Lubiane Pereira, 24 anos, o irmão saiu da casa da mãe, na última vez que foi visto por volta das 7h30, “ele bebeu durante alguns anos e depois disso apresentou um quadro de esquizofrenia, ele saiu de casa em uma segunda-feira pela manhã e não falou nada com ninguém, saiu somente falando sozinho”, relatou a irmã.

Depois deste dia Anderson não foi mais visto no bairro, “minha mãe procurou ele pelo bairro, pela região, pelos amigos que sempre estavam com ele, mas não teve nenhuma informação, ninguém viu ele”.

Segundo a irmã, ele estava recebendo apoio da família para realizar um tratamento psicológico, ”nos últimos anos, ele começou a ter um quadro de esquizofrenia, ele foi levado no médico e estava tudo caminhando para uma internação”, disse a irmã.

A irmã informou que o irmão é muito alto e magro. São características marcantes que podem ajudar a identificação de Anderson.

Ela conta que foi feito um boletim de ocorrência na delegacia de Guarapari e até agora não tiveram nenhuma informação do paradeiro dele.

A família está desesperada com este sumiço e a falta de notícias. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia: 181 ou ligar para (27) 9 9689 6827.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Parque Morro da Pescaria é base de estudos de pesquisadores da Universidade de Ouro Preto

A Sede do Parque Municipal Morro da Pescaria tem sido a base de estudo de um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais.