segunda-feira ,24 fevereiro 2020
Home / Geral / Família procura por jovem desaparecido em Guarapari

Família procura por jovem desaparecido em Guarapari

O jovem Deidve Souza Pinheiro 23, morador da comunidade de Fundão em Rio Grande, área rural de Guarapari está desaparecido desde às 6h da manhã de terça-feira (4).

Deidve é o que está usando um boné Foto: Divulgação

De acordo com a esposa Marcielly Oss Andrade, 21 anos, ele foi visto por um vizinho pela última vez sentado na varanda de casa. Ela conta que foi para a casa da mãe em Alfredo Chaves na segunda-feira (3), e o marido ficou de ir na terça-feira, só que ele não apareceu.

Como o marido não foi para Alfredo Chaves, ela deixou a casa da mãe e retornou para a sua casa em Rio Grande e encontrou a duas portas abertas. Segundo Marcielly, o celular do marido, relógio e a carteira com os documentos estavam dentro da casa.

A jovem disse que o marido nunca desapareceu desta forma. Foi feito um boletim de ocorrência e até a publicação desta reportagem, nenhuma informação chegou para a família sob o paradeiro do jovem.

A esposa informou que o marido está desempregado. O último trabalho foi de frentista no Posto Jaqueira às margens da BR 101 em Guarapari. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9888-0257 ou disque-denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Avião cai e mata uma pessoa em Guarapari

Um avião caiu na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Aeroporto em Guarapari e atingiu …