domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Família procura por jovem desaparecido em Guarapari

Família procura por jovem desaparecido em Guarapari

O jovem Deidve Souza Pinheiro 23, morador da comunidade de Fundão em Rio Grande, área rural de Guarapari está desaparecido desde às 6h da manhã de terça-feira (4).

Deidve é o que está usando um boné Foto: Divulgação

De acordo com a esposa Marcielly Oss Andrade, 21 anos, ele foi visto por um vizinho pela última vez sentado na varanda de casa. Ela conta que foi para a casa da mãe em Alfredo Chaves na segunda-feira (3), e o marido ficou de ir na terça-feira, só que ele não apareceu.

Como o marido não foi para Alfredo Chaves, ela deixou a casa da mãe e retornou para a sua casa em Rio Grande e encontrou a duas portas abertas. Segundo Marcielly, o celular do marido, relógio e a carteira com os documentos estavam dentro da casa.

A jovem disse que o marido nunca desapareceu desta forma. Foi feito um boletim de ocorrência e até a publicação desta reportagem, nenhuma informação chegou para a família sob o paradeiro do jovem.

A esposa informou que o marido está desempregado. O último trabalho foi de frentista no Posto Jaqueira às margens da BR 101 em Guarapari. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9888-0257 ou disque-denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Banhista sofre AVC na Praia do Morro em Guarapari

Um banhista de pouco mais de 40 anos passou mal na areia da Praia do Morro em Guarapari no início da tarde deste domingo (19).