quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Família procura por adolescente de 13 anos desaparecido em Guarapari

Família procura por adolescente de 13 anos desaparecido em Guarapari

O adolescente Gabriel Dias de Sousa, 13 anos, morador do bairro Bela Vista em Guarapari, está desaparecido desde domingo (9), após sair de casa.Ele chegou a pedir autorização a mãe dele para ir a praia com um amigo. A mãe não autorizou.

Gabriel Dias de Sousa, 13 anos, está desaparecido desde domingo (9), do bairro Bela Vista em Guarapari

De acordo com uma pessoa da família, que pediu para não ser identificada, o adolescente chegou a pedir autorização para a mãe dele, “ela não autorizou Gabriel sair de casa e quando voltou do trabalho no final da tarde de domingo (9), ele não estava mais na residência”, relatou.

Ela conta que a família não tem ideia para qual praia o adolescente seguiu, se ele foi mesmo a praia, se saiu sozinho ou foi acompanhado, “a mãe está indo para a delegacia para registrar o sumiço dele”.

O estudante Gabriel, é irmão do adolescente, Davi Dias de Sousa, 14 anos, encontrado morto, amarrado em uma bananeira no mês de fevereiro deste ano no bairro São José.

Os familiares estão desesperados, e conta com a ajuda de todos. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9815 0102 ou Disque Denúncia: 181

Adolescente de 13 anos desaparecido volta para casa

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …