Uma jovem está desaparecida desde terça-feira (22), quando saiu de Guarapari, por volta das 13h30 com destino a Cariacica na Grande Vitória.

De acordo com o pai Marcos Renan Santos, 46 anos, a filha estava morando com ele há duas semanas na rua da Marinha no bairro Itapebussu em Guarapari, “antes ela estava morando em Cariacica, mas sempre vinha aqui em casa. Há duas semanas ela trouxe as coisas dela e veio morar comigo”, relata o pai.
Ele conta que a filha, a manicure Niasia Alves Santos, 26 estava em uma motocicleta CB 300, preta, quando saiu de Guarapari, “ela informou que ia para Cariacica, mas depois mandou em áudio para uma amiga dela, informando que estava no município de Serra”.
Desde então, a família não consegue entrar em contato com Niasia. O telefone está sempre desligado. O pai disse que ela conheceu uma pessoa e foi ao encontro dele, “não sabemos quem é essa pessoa e nem aonde ele mora”.
Segundo o pai, o que está intrigando a família, é que ela marcou de passar o natal com a filhinha dela e com a família, mas não apareceu, “ela marcou de passar o natal com a filhinha dela e com a gente também aqui, e não compareceu. No momento em que ela saiu daqui, o celular dela foi desligado. Ninguém tem contato com ela”, descreve.
O pai já esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência para comunicar o sumiço da filha. De acordo com a família ela tem uma tatuagem nas costas e no braço. Quem tiver qualquer informação, favor entrar em contato com o telefone: (27) 9 8867 4512 ou ligara para o Disque Denúncia: 181.