terça-feira ,19 novembro 2019
Home / Geral / Família precisa de ajuda para reconstruir casa que pegou fogo em Guarapari

Família precisa de ajuda para reconstruir casa que pegou fogo em Guarapari

Uma família da rua São Silvano no bairro São Gabriel, em Guarapari, que teve a casa destruída, após um incêndio na tarde de domingo (30), conta com a ajuda de todos para reconstruir a casa e até mesmo, receber doações de comida,roupas e material de higiene.

O fogo que teria começado devido a um curto circuito na cozinha, consumiu tudo que encontrou pela frente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, conseguiram apagar as chamas e até mesmo evitar que outras casas pudessem ser atingidas.

A porteira Jacira Novaes Braz, 33 anos, morava na casa com o marido e mais dois filhos, um menino de 16 anos e uma menina de 19 anos. De acordo com Jacira, só restou a roupa do corpo. Ela conta que estava no trabalho em Nova Guarapari, quando recebeu a informação do incêndio,” meu marido e meu filho estavam em casa, não sobrou nada, queimou tudo”.

A família dormiu esta noite na casa de uma irmã dela, que trabalha de caseira em Nova Guarapari, ”tem muitos vizinhos também oferendo a casa para dormir, para ficar”.

Doação

A família necessita com urgência de comida, roupas e produtos de higiene pessoal. O menino de 16 anos veste 40/42, a menina de 19 anos veste 38, Jacira veste 42/44 e o marido, um ajudante de pedreiro veste 40.

Reconstrução da casa

A família necessita também de materiais de construção, como lajota, cimento, brita e areia, ”quem puder doar, eu aceito e assim vou conseguir reconstruir a minha casa e voltar pra lá”.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato através do telefone: (27) 9 9613 1319 e conversar com a Jacira e ter outras informações em relação as doações que a família necessita.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mecânico morador de Guarapari precisa de ajuda após sofrer acidente

O mecânico Matheus Santos, de 22 anos, sofreu um acidente no dia 20 de julho …