quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Jovem desaparecido é encontrado

Jovem desaparecido é encontrado

Atualização: O jovem foi encontrado. De acordo com uma pessoa da família, ele viajou com um amigo para o Rio de Janeiro e não avisou a família, o que causou toda a preocupação. Os familiares aproveitam para agradecer a todos que se empenharam para encontrá-lo. Ele já está em casa com a família.

O jovem Gutemberg Silvestre Corrêa, 25 anos, está desaparecido. Guto Silvestre como é mais conhecido, saiu do bairro Goiabeiras em Vitória onde mora e veio acompanhado da sua esposa, para a casa da mãe dele na Praia das Virtudes em Guarapari.

Gustavo Silvestre
O jovem desapareceu em Guarapari, após deixar a casa da mãe na Praia das Virtudes em Guarapari Foto: Divulgação

De acordo com a esposa de 24 anos, que pediu para não ser identificada, eles chegaram no sábado (7) e no domingo (8), ele saiu da casa da mãe e não apareceu mais. A família pede ajuda a quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o jovem. “Ele já fez isso uma fez, sair e passar a noite fora, mais  foi somente um dia”, disse a esposa.

TEMPO REAL

A esposa conta que a mãe do jovem vai na terça-feira (17), registrar o sumiço do filho. Ela informou que não foi feito antes um boletim de ocorrência, na esperança que o filho desse notícias.

O casal tem uma filha pequena. Informações, pode ser passadas para os telefones: (027) 9 9878 8181/9 976 52771/9 9926 7599.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.