terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Família é rendida por três homens armados no interior de Guarapari

Família é rendida por três homens armados no interior de Guarapari

Uma família foi rendida por três homens armados, na noite de quarta-feira (15), por volta das 20h, no bairro Acapulco, região rural de Guarapari, nas proximidades do bairro Amarelos. 

De acordo com o gerente da fazenda de 38 anos, que pediu para não ser identificado, os homens chegaram armados, dois com espingarda e outro portava um revólver. “Eu estava na sala dando mamadeira ao meu filho de 6 meses, quando eles chegaram e anunciaram o assalto”, descreveu.

carro-roubado-em-amarelos

Ela conta que além do bebezinho, estavam na casa a esposa de 38 anos e o filho de 18 anos. “Eles não foram agressivos com a gente”.

Foram levados pelos bandidos, o carro da família, avaliado em R$ 25 mil, botija de gás, cinco celulares, relógios e ferramentas, e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro. Os documentos não foram levados, a pedido da vítima.

carro-roubado-amarelos-placaO carro roubado é um Meriva, placa NTG 2117, Guarapari, ano 2010 – cor cinza.

Segundo o gerente, os criminosos, seguiram em direção a estrada do Xuri. Ele fez na manhã desta quinta-feira (16), um boletim de ocorrência na delegacia de Guarapari. Qualquer informação, favor entrar em contato com a polícia, através do ciodes (190) ou disque denúncia (181).

Moto roubada recuperada em Guarapari

A moto Honda/CG 150 Titan EX, placa PPH 3165, que foi furtada na Praia do Riacho em Guarapari, foi recuperada pela polícia, no bairro Olaria em Guarapari, através de uma denúncia anônima. No mesmo lugar, onde estava esta moto, uma outra foi recuperada. Um suspeito foi detido e levado para a delegacia de Guarapari.

De acordo com a proprietária, a moto estava dentro de um galpão, e por cima dela, um pano vermelho. “Foi feito ligação direta nela, no dia do furto, não tinha mais os retrovisores e a capa protetora que tinha no banco, foi arrancada”.

A moto continua na delegacia de Guarapari, e na sexta-feira (17), ela vai buscar, “aproveito para agradecer pela matéria e pela divulgação, graças a Deus, conseguimos encontrar”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …