quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Geral / Família doa córneas de jovem atropelada em Guarapari

Família doa córneas de jovem atropelada em Guarapari

O corpo da jovem Ana Luiza Moryama, 17 anos, foi sepultado no final da tarde de quarta-feira (9), no cemitério Parque da Paz em Vila Velha.

Foto: Rede Social

A jovem que sonhava em ser médica, foi atropelada por um mototaxista na madrugada de domingo (6), na rotatória do bairro Muquiçaba em Guarapari, após sair de um show e se dirigir para uma van.

Ela estava internada em um hospital particular de Cariacica, após sofrer traumatismo craniano. Na segunda-feira ela teve sinais de melhora, movimentou os olhos e teve uma estabilização na pressão arterial. A família estava na esperança que Ana Luiza pudesse se recuperar, mas na terça-feira (8), após um exame, foi constatado a inatividade cerebral.

De acordo com a família, as córneas da jovem foram encaminhadas para doação. O fígado e os rins não foram doados, porque estavam há três dias sem funcionamento.

Foto: Rede Social

Sepultamento

Foi realizado um ato religioso na capela do cemitério, onde reuniu os amigos mais próximos da jovem, para um momento de fé e homenagens a estudante. Os familiares e amigos se despediram de Ana Luiza com flores, cantos e oração.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Afogamento: Pai encontra o corpo do próprio filho

O corpo do adolescente Kelv Barroso Lourenço, 14 anos, foi encontrado pelo próprio pai na …