domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Família de Conceição da Barra morre após voltar de velório em Minas Gerais

Família de Conceição da Barra morre após voltar de velório em Minas Gerais

Quatro pessoas morreram após retornarem para Conceição da Barra, norte do Estado do Espírito Santo. Eles voltavam de um velório em Minas Gerais.

O carro caiu em um rio com as rodas para cima Foto: WhatsApp

Elas foram para a cidade de Carlos Chagas, Minas Gerais, onde participaram de um velório, e no retorno para o Estado, sofreram um acidente. O carro em que o motorista e os três ocupantes estavam caiu dentro de um rio de cabeça para baixo. Todos eles infelizmente morreram.

De acordo com informações da polícia da cidade de Carlos Chagas, o veículo foi encontrado a 18 km da cidade em um rio, às margens da rodovia BR 418.

Os familiares das vítimas foram para Minas Gerais para identificar os corpos. As quatro pessoas estavam desaparecidas desde terça-feira (24), pois a família não conseguia contato com eles.

No início da tarde desta quarta-feira (25), circulou pelos grupos de WhatsApp, fotos de um veículo parecido com o que a família estava, quando viajaram para a cidade mineira.

As vítimas são Mario Andrade, Maria Senhora Andrade, Jackson Santos Moreira e Jucimara Ramos. Eles foram ao velório do irmão de Mario Andrade e Maria Senhora Andrade. Eles foram ao velório do irmão de Mario Andrade e Maria Senhora Andrade.

Você pode Gostar de:

Grávida do primeiro filho, Geisa Oliveira, ex-Seleção Brasileira de basquete, morre aos 42 anos

A ex-jogadora Geisa Oliveira, tetracampeã nacional de basquete, morreu nesta sexta-feira, aos 42 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.