sexta-feira ,22 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Falta de aviso sobre agendamento de consultas irrita pacientes

Falta de aviso sobre agendamento de consultas irrita pacientes

Uma pedagoga de 41 anos, depois de ficar mais de duas horas na fila da Unidade de Saúde da Família (USF), no Caic, em Guarapari, na última quinta-feira (2), recebeu a informação, que naquele dia não haveria marcação de consultas.

17124876_1345549695527249_245064012_n
Moradores reclamam que não foram avisados, sobre o não agendamento das consultas, na Unidade de Saúde da Família

Ela conta, que todas as quintas-feiras, acontecem as marcações de consultas, para os moradores do Caic ll. “Depois de passar mais de duas horas na fila aguardando, recebemos a notícia que não iria ter marcação de consulta essa semana”.

Segundo a pedagoga, cerca de 25 pessoas estavam na fila, e geralmente, os agendamentos em sua maioria, são para o clínico geral, “ uma falta de respeito com a comunidade que tem um dia só na semana para marcar consulta, eles sabiam desde sexta-feira que a semana, após o feriado de carnaval não haveria marcação de consultas, mas não colocaram nenhum aviso informando sobre isso”.

A professora entrou em contato com a nossa redação, indignada, pois na fila, estavam também idosos e mães com crianças, que chegaram por volta das 5h, para conseguir o agendamento. “Um total descaso, todos nós ficamos revoltados com esta situação”, desabafou.

Uma demanda foi encaminhada para a prefeitura de Guarapari, mas até a publicação desta matéria, não recebemos nenhuma resposta.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Polícia prende suspeitos de matar manicure de Guarapari

A polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de serem os autores da morte da manicure Niásia Alves dos Santos, 26 anos.