domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Exposição Cultural “Esse Elo” retrata paisagens do Ceará e de Guarapari

Exposição Cultural “Esse Elo” retrata paisagens do Ceará e de Guarapari

O lançamento da exposição acontece nesta quinta-feira (07) em Guarapari.

Retratando as belezas naturais do litoral do Ceará e do Espirito Santo com um olhar diferenciado sobre as paisagens é que o Espaço Cultural Tzion traz como destaque em sua galeria com as obras do fotógrafo Marcelo Horta. Reforçando a parceria da marca com os artistas e produtores locais de fotografia e artes plásticas, a exposição “Esse Elo” apresenta cartões portais que trazem a marca registrada de Marcelo, uma visão do mar e o céu das praias que criam um elo perfeito.

A exposição será realizada na galeria do Espaço em Guarapari, com lançamento nesta quinta-feira (7), às 19h. A exposição vai até 28 de outubro.

“São imagens produzidas com a câmera, mostrando bem minha perspectiva sobre os lugares visitados, tentando sempre uma abordagem ímpar, mas sem deixar de mostrar o mais procurado pelos apreciadores desse tipo de arte”, disse Marcelo Horta sobre o que os visitantes vão encontrar.

“Busco sempre bater forte no deslumbramento pelas belezas naturais e históricas da nossa terra e o moradores de Guarapari em especial vão se surpreender com as paisagens que despertam pelas belas composições sem o apego local, focando as belezas naturais como paraísos desconhecidos de lugar e tempo”, ressalta. 

 

Jornalista por formação, Marcelo já trabalhou como cinegrafista e iluminador cênico e há 15 registra gente e paisagens pelo mundo. Um apreciador das belezas naturais, seu primeiro trabalho fotográfico “Gente da Floresta” retratou uma tribo indígena no Amazonas, em 2015. A partir desse trabalho, acompanhou o Rali dos Sertões que rendeu uma segunda exposição “Gente dos Sertões”, em 2017.

ESPAÇO CULTURAL
A parceria com nomes das artes e fotografia e a realização de exposições desses artistas é uma das estratégias do Espaço Cultural Tzion para se firmar como espaço cultural de Guarapari. “Muito mais que uma loja de Imóveis, somos uma galeria de arte diferente e o propósito da marca é promover a acessibilidade à arte”, destaca o proprietário da Tzion Imoveis, Rogerio Nogarol.

“Levantamos a bandeira de Guarapari e queremos mostrar o olhar singular dos artistas daqui do Estado para um público diferenciado, apaixonado por cenários deslumbrantes e pela diversidade da cultura”, acrescenta o empresário.

Serviço:
Coquetel Exposição “Esse Elo” | por Marcelo Horta
Data: 07 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Av. Joaquim da Silva Lima, 298, Ed. Jacob Miranda, Loja 1, Centro – Guarapari
Telefone: (27) 99801 – 4141.

Você pode Gostar de:

Acidente deixa quatro policiais feridos na BR 262 em Ibatiba

Quatro policiais militares ficaram feridos em um acidente na BR 262, em Ibatiba, neste domingo (10).