quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / “Eu estou apto a enfrentar qualquer desafio”, disse o presidente da Câmara Municipal de Guarapari

“Eu estou apto a enfrentar qualquer desafio”, disse o presidente da Câmara Municipal de Guarapari

O presidente da Câmara de Guarapari, Wendel Lima reuniu a imprensa da cidade na manhã desta sexta-feira (3), no plenário Ewerson de Abreu Sodré.

Coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (3) no plenário Ewerson de Abreu Sodré

O parlamentar apresentou os números obtidos junto ao Tribunal de Contas, onde coloca a Câmara Municipal de Guarapari como a mais transparente do Estado do Espírito Santo com 91,24%. Essa foi a melhor colocação do legislativo de Guarapari até os dias atuais.

Wendel será candidato em 2022?

Perguntado se esse sucesso de transparência na Câmara Municipal de Guarapari dava um passaporte para tentar uma vaga na assembleia no próximo ano, o parlamentar respondeu que não está pensando em 2022, mas que está apto a enfrentar qualquer desafio, “2022 será o ano primordial para o município de Guarapari, então os políticos têm que está apto a grandes desafios. O político que não se vê na condição de grandes desafios, precisa rever conceitos”.

Presidente da Câmara Municipal de Guarapari, Wendel Lima

Na coletiva ele foi transparente em dizer que não está brigado com o prefeito Edson Magalhães, “hoje estou à frente do poder legislativo. Tenho a minha aliança política com o prefeito de Guarapari, o prefeito Edson. Nós fazemos parte de um grupo político, mas hoje a minha decisão política, como eu disse várias vezes e ninguém acreditava, a minha decisão política não depende do Edson”, disse.

Ele foi direto em dizer que optou em apoiar a gestão do atual prefeito, mas segundo o parlamentar, isso não quer dizer que é o prefeito que traça o caminho político dele.

Wendel disse que “2022 está longe e um debate agora decisivo pra discutir candidaturas é muito precoce. O importante é construir sistematicamente o futuro da cidade”.

Veja abaixo como foi a coletiva de imprensa

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carro invade loja após bater em outro veículo em Guarapari

Um acidente entre dois carros no final da tarde deste domingo (12), deixou duas pessoas feridas.