quinta-feira ,17 outubro 2019
Home / Geral / Estudante desaparecida volta para casa

Estudante desaparecida volta para casa

A estudante Nívea dos Reis Fernandes, 18 anos, voltou para a casa da mãe no bairro Kubitschek em Guarapari, depois de deixar a residência no dia 23 de fevereiro.

A jovem deixou apenas um bilhete onde pedia perdão. “Mãe, me perdoa, mas estou saindo de casa, não aguento”. O sumiço da jovem deixou familiares e amigos preocupados, pois ninguém tinha informação, de onde ela teria ido.

Uma prima contou que na quarta-feira, ela voltou sozinha e não informou onde ela ficou durante esse período. A prima agradeceu o carinho de todos e informou que está tudo bem com a Nívea.

Relembre o caso

A estudante Nívea dos Reis Fernandes, 18 anos, moradora do bairro Kubitschek em Guarapari, está desaparecida. De acordo com uma prima, Nívea saiu de casa por volta das 8h deste sábado (23) e deixou um bilhete para a mãe. “Mãe, me perdoa, mas estou saindo de casa, não aguento”.

A prima disse que já procuraram na casa de todas as amigas e ninguém tem informação, que possa ajudar a família a encontrar a estudante. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Nívea dos Reis, pode entrar em contato com o telefone (27) 9 9797 4270.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Nota de falecimento: Morre aos 79 anos Fernando Luis Salazar

O mecânico de máquina de lavar roupas, Fernando Luis Salazar, 79 anos, morreu no início …