Home / Polícia / Estudante de Guarapari desaparece em Vitória após entrar em contato com o pai

Estudante de Guarapari desaparece em Vitória após entrar em contato com o pai

A estudante do 6º ano da Escola Maria Ramalhete Correa, do bairro Coroado em Guarapari, Rubiana Pereira dos Santos, 15 anos está desaparecida, desde quinta-feira (22) e até agora a família não conseguiu nenhuma informação, que pudesse ajudar a encontrar a adolescente.

Rubiana 3

De acordo com a irmã, Luciana dos Passos Santos, 32 anos, Rubiana estava no Morro do Alagoano em Vitória, “ ela estava na casa da avó, com o meu pai, eles trabalharam no carnaval vendendo empadas na Praia de Camburi”.

A irmã conta que na quinta-feira (22), Rubiana ligou para o pai Argeu Rangel dos Santos, 65 anos, por volta das 9h15, informando que era para ele esperar ela no ponto de ônibus do Centro de Guarapari, pois estava com muitas sacolas e algum dinheiro, “depois desta ligação, não tivemos nenhuma informação dela”.

Rubiana

O pai veio embora no domingo (18), pois ela precisava ir até um médico em Vitória, informou a irmã.

Esta não é a primeira vez que ela desaparece. A irmã conta que a última vez, ela estava com um namorado no bairro Adalberto Simão Nader em Guarapari. “Estamos desesperados com o sumiço dela, meu pai passou mal e está muito abalado com toda esta situação, primeiro foi ter um filho morto, e agora a filha sem dar notícias, estamos aflitos, pois não sabemos o que aconteceu”.

Rubiana 2

A família ainda está em luto pela morte de Leonardo dos Passos Santos, 40 anos, assassinado na entrada da Prainha de Olaria com um tiro, há 16 dias.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia: 181 ou (27) 9 9690 3847.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …