A jovem de 19 anos, aceitou ajuda de um homem após sair da academia e perceber que o pneu do seu carro estava murcho. O homem foi detido depois, através das imagens de uma câmera de segurança.

O corpo da estudante de fisioterapia, Mariana Forti Bazza, 19 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em um canavial no município de Iacanga, na manhã desta quarta-feira (25).
O município onde a estudante foi localizada fica a cerca de 75 km da cidade de Bariri, no interior de São Paulo, onde ela havia desaparecido após aceitar ajuda para trocar o pneu de seu carro, na manhã de terça-feira (24).
Desaparecimento
A jovem havia desaparecido logo depois de sair da academia onde frequentava e perceber que o pneu de seu veículo estava murcho. Um homem ofereceu ajuda para a estudante, que aceitou. Depois disso, ficou sumida por mais de 24 horas.

O homem que aparece em imagens de câmera de segurança supostamente ajudando Mariana a trocar o pneu do carro, foi detido pela polícia. Ele que falou para os policiais que a jovem estava morta e disse onde o corpo estava localizado.
Uma amiga da jovem usou a rede social para fazer um desabafo, “inacreditável, a notícia que tanto recusamos a acreditar, que um monstro, maníaco, psicopata, colocou fim aos seus sonhos, em sua vida, de uma maneira cruel”, diz parte do post.
Fonte: Portal R7