domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Estudante de fisioterapia aceita ajuda para trocar pneu e é encontrada morta

Estudante de fisioterapia aceita ajuda para trocar pneu e é encontrada morta

A jovem de 19 anos, aceitou ajuda de um homem após sair da academia e perceber que o pneu do seu carro estava murcho. O homem foi detido depois, através das imagens de uma câmera de segurança.

A jovem aceitou a ajuda de um homem após perceber que o pneu do carro dela estava murcho, assim que deixou a academia Foto: Rede Social

O corpo da estudante de fisioterapia, Mariana Forti Bazza, 19 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em um canavial no município de Iacanga, na manhã desta quarta-feira (25).

O município onde a estudante foi localizada fica a cerca de 75 km da cidade de Bariri, no interior de São Paulo, onde ela havia desaparecido após aceitar ajuda para trocar o pneu de seu carro, na manhã de terça-feira (24).

Desaparecimento

A jovem havia desaparecido logo depois de sair da academia onde frequentava e perceber que o pneu de seu veículo estava murcho. Um homem ofereceu ajuda para a estudante, que aceitou. Depois disso, ficou sumida por mais de 24 horas.

A estudante Mariana Forti Bazza, tinha apenas 19 anos e era estudante de fisioterapia Foto: Rede Social

O homem que aparece em imagens de câmera de segurança supostamente ajudando Mariana a trocar o pneu do carro, foi detido pela polícia. Ele que falou para os policiais que a jovem estava morta e disse onde o corpo estava localizado.

Uma amiga da jovem usou a rede social para fazer um desabafo, “inacreditável, a notícia que tanto recusamos a acreditar, que um monstro, maníaco, psicopata, colocou fim aos seus sonhos, em sua vida, de uma maneira cruel”, diz parte do post.

Fonte: Portal R7

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Criança de 1 ano e quatro meses morre afogada em balde de água em Guarapari

Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu afogada dentro de um balde de …