sexta-feira ,5 junho 2020
Home / Polícia / Estudante de 17 anos está desaparecida em Guarapari

Estudante de 17 anos está desaparecida em Guarapari

Gabrielly Raniely de Souza, de 17 anos, moradora do bairro Santa Mônica em Guarapari, está desaparecida, desde a noite de quinta-feira (2).

De acordo com o pai, Alcimar Santos de Souza, 49, a filha saiu de casa ontem, por volta das 21h. “Eu não consigo entender até agora, o que aconteceu. Não tivemos nenhuma briga, nenhuma discussão em família, minha esposa não percebeu na hora que ela saiu”, disse emocionado o pai.

7
A jovem desapareceu do bairro Santa Mônica, em Guarapari, na noite de quinta-feira (2).

Ele contou que a filha saiu de casa, usando um short cinza, camisa preta, levou uma mochila e saiu de sandália de dedo.  O pai fez um apelo emocionado na manhã desta sexta-feira (3), no Programa Tell Miranda na FM 93,1 “filha se você estiver ouvindo, (começou a chorar), que ela possa dar notícias, ela não está atendendo o telefone, eu gostaria que se alguém soubesse alguma coisa”,(Começou a chorar de novo) e não conseguiu mais falar. 

O pai contou depois fora do ar, que a polícia militar fez várias buscas na região e até agora não tiveram nenhuma informação. “Eu estive hoje na delegacia e conversei com o delegado e todos estão empenhados em ajudar”.

Qualquer informação, favor entrar em contato com a polícia pelo disque denúncia (181) ou ciodes (190), ou ainda (27) 9 9600 4317.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …