sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Estudante de 15 anos desaparece em Guarapari

Estudante de 15 anos desaparece em Guarapari

A estudante Sunamita Fambre Corrêa, 15 anos, desapareceu depois de seguir para a escola Florisbela Lino Bandeira, no bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari.

De acordo com um familiar da adolescente, ela embarcou no ônibus do meio-dia no bairro Camurugi, na sexta-feira (19), e não chegou na escola.

sunamita2

O familiar contou para nossa reportagem, que eles perceberam que algo aconteceu, quando ela não retornou no ônibus das 18h40.  Eles então ligaram para o celular dela, e só dava caixa postal. A família então foi até a escola, chegando lá já estava fechada.

Desesperados entraram em contato com as amigas da estudante, e elas responderam, que Sunamita na apareceu para estudar na tarde de sexta-feira. Segundo os familiares, ela nunca sumiu de casa e a família esteve na delegacia de Guarapari para registrar um boletim de ocorrência.

Na noite de sexta-feira (18), o namorado dela e familiares da estudante realizaram várias buscas pela cidade, mas não encontraram a estudante. A família está desesperada com o sumiço da menina, e conta com a colaboração de todos. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia (181) ou (27) 9 9725 6738

Atualização às 9h48:   Um familiar entrou em contato com a nossa redação e informou que a adolescente foi encontrada. Em breve teremos outras informações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.