sábado ,28 novembro 2020
Home / Polícia / Estudante de 15 anos desaparece em Guarapari

Estudante de 15 anos desaparece em Guarapari

A estudante Sunamita Fambre Corrêa, 15 anos, desapareceu depois de seguir para a escola Florisbela Lino Bandeira, no bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari.

De acordo com um familiar da adolescente, ela embarcou no ônibus do meio-dia no bairro Camurugi, na sexta-feira (19), e não chegou na escola.

sunamita2

O familiar contou para nossa reportagem, que eles perceberam que algo aconteceu, quando ela não retornou no ônibus das 18h40.  Eles então ligaram para o celular dela, e só dava caixa postal. A família então foi até a escola, chegando lá já estava fechada.

Desesperados entraram em contato com as amigas da estudante, e elas responderam, que Sunamita na apareceu para estudar na tarde de sexta-feira. Segundo os familiares, ela nunca sumiu de casa e a família esteve na delegacia de Guarapari para registrar um boletim de ocorrência.

Na noite de sexta-feira (18), o namorado dela e familiares da estudante realizaram várias buscas pela cidade, mas não encontraram a estudante. A família está desesperada com o sumiço da menina, e conta com a colaboração de todos. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia (181) ou (27) 9 9725 6738

Atualização às 9h48:   Um familiar entrou em contato com a nossa redação e informou que a adolescente foi encontrada. Em breve teremos outras informações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada …