Home / Geral / Estudante de 15 anos desaparece a caminho da escola em Guarapari

Estudante de 15 anos desaparece a caminho da escola em Guarapari

A estudante Larissa Barbosa dos Santos Pinto, 15 anos, está desaparecida desde quinta-feira (8), quando saiu do bairro Bela Vista em Guarapari, para ir para a escola Ignez Massad Cola, no bairro Itapebussu, mas não apareceu na sala de aula.

De acordo com a mãe, Renilda Barbosa dos Santos, 32 anos, a filha já teria “matado” aula outras vezes, mas voltava para casa e desta vez, isso não aconteceu, “ela saiu às 6h20, pegou o ônibus, para entrar na escola às 7h, só que ela não entrou na escola, assim que deu o horário de entrada, a irmã dela entrou, e ela não”.

A mãe ligou várias vezes para o celular da adolescente, mas só dá caixa postal. Ela informou que a filha foi vista com um suposto namorado de 17 anos, também morador do bairro Bela Vista, caminhando pela rua da Igreja São Pedro, no bairro Muquiçaba.

Renilda conta que esteve na casa do suposto namorado da filha, e o pai do jovem informou que ele também não voltou para casa.

Segundo a mãe, ela esteve na delegacia de Guarapari, para registrar o sumiço da filha. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou (27) 9 9947 8134.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dois caminhões carregados de blocos para calçamento pegam fogo em rodovia

Um caminhão bateu na traseira de outro caminhão, nesta quarta-feira (21), por volta das 10h, …