quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Estudante de 12 anos desaparece de Guarapari

Estudante de 12 anos desaparece de Guarapari

O menino Raul Alves Sabino, 12 anos, morador do bairro Camurugi em Guarapari, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23). Tem dois dias que ele não aparece na escola para estudar.

De acordo com a madrasta, Maklane Pinheiro Conceição Sabino, Raul mora com a avó. Ela conta que a avó trabalha, e sempre quando sai de casa, orienta Raul e os outros netos a irem à escola.

Maklane relatou que uma tia do menino, viu Raul a caminho da escola Maria Veloso Calmon, localizada no bairro, com uma bolsa nas costas, mas que desde ontem à tarde, ela não apareceu para estudar na instituição de ensino, “diz a tia dele que viu ele caminhando para ir para escola. Eu fui na escola procurar para ver se ele tinha ido, e eles informaram que tem dois dias que o Raul não aparece lá”.

Perguntamos, se esta é a primeira vez que ele desaparece, e a madrasta informou que ele já fez isso outras vezes, mas voltava para casa, “ele foge, mas sempre vai para casa de um parente, mas desaparecer, é a primeira vez”.

A madrasta acrescentou que a avó do menino teria entrado em contato com a delegacia de Guarapari. Quem tiver informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181 ou (27) 9 9616 4015.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.