sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Estudante da Ufes morre no Rio de Janeiro

Estudante da Ufes morre no Rio de Janeiro

A estudante de arquitetura da Ufes, Denise Gasques, 24 anos, foi encontrada morta no mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Foto: Facebook

Segundo relato de uma amiga da universitária, Denise estava desaparecida, desde domingo quando saiu com um grupo para fazer uma trilha até a praia. A amiga de longa data, Joana Ribeiro, informou que Denise foi para Ilha Grande na quarta-feira (17), e estava tudo bem.

Ela conta que no domingo, Denise e um rapaz que estava no grupo, acabou se distanciando dos demais, pois estavam bem a frente, e aguardavam o grupo em cima de uma pedra, quando foram atingidos por onda forte.

Denise, se formaria em arquitetura no final deste ano Foto: Facebook

A onda arrastou os dois para o mar, o amigo foi arremessado contra a água, e a jovem ficou presa em uma pedra. O amigo de Denise, foi resgatado no mesmo dia. Ele se agarrou em um tronco de árvore até a chegada do socorro.

O corpo dela foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (23), e encaminhado para o Departamento Médico Legal da cidade. Denise, era paulista e morava em Jardim da Penha, Vitória, desde os 11 anos de idade. A universitária se formaria este ano.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …