A estudante de arquitetura da Ufes, Denise Gasques, 24 anos, foi encontrada morta no mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo relato de uma amiga da universitária, Denise estava desaparecida, desde domingo quando saiu com um grupo para fazer uma trilha até a praia. A amiga de longa data, Joana Ribeiro, informou que Denise foi para Ilha Grande na quarta-feira (17), e estava tudo bem.
Ela conta que no domingo, Denise e um rapaz que estava no grupo, acabou se distanciando dos demais, pois estavam bem a frente, e aguardavam o grupo em cima de uma pedra, quando foram atingidos por onda forte.

A onda arrastou os dois para o mar, o amigo foi arremessado contra a água, e a jovem ficou presa em uma pedra. O amigo de Denise, foi resgatado no mesmo dia. Ele se agarrou em um tronco de árvore até a chegada do socorro.
O corpo dela foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (23), e encaminhado para o Departamento Médico Legal da cidade. Denise, era paulista e morava em Jardim da Penha, Vitória, desde os 11 anos de idade. A universitária se formaria este ano.