quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Morre estudante atingida por bala perdida

Morre estudante atingida por bala perdida

Atualização: Morreu na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h no Hospital São Lucas em Vitória, a estudante Karolaine do Rosário Matos. Ela deixa uma filha de um mês.  A família vai doar os órgãos da jovem morta por uma bala perdida, após tiroteio entre criminosos e policias militares no bairro Porto Novo em Cariacica.

O corpo dela será velado na Igreja Assembleia de Deus no bairro Bela Vista. Os moradores do bairro realizam na noite desta terça-feira (3), uma manifestação com cartazes e pedidos de justiça. 

A estudante Karolaine do Rosário Matos, de 18 anos, foi atingida na testa por uma bala perdida e está com a bala alojada no crânio. Ela segue internada no Hospital São Lucas em Vitória. O estado de saúde dela é grave.

KAROLAINE

Ela foi vítima da troca de tiros que aconteceu na noite de segunda-feira (2) em Cariacica.

Familiares contaram que a jovem estava na rua Evangélica, antigo Morro do Quiabo, cerca de 300 metros onde acontecia a movimentação no bairro.

WhatsApp Image 2018-03-29 at 10.37.45

Ela foi socorrida pelos familiares e levada de carro até o Pronto Atendimento de Alto Laje e devido à gravidade do ferimento, foi encaminhada para o Hospital São Lucas em Vitória, onde permanece internada. O estado de saúde dela é grave.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.