O estoquista Washington Mantovanelli, 53 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da casa, onde ele morava de caseiro na avenida F, no bairro Itapebussu em Guarapari, na tarde desta terça-feira (21).

Ele trabalhava na Ricardo Eletro em Guarapari, e desde a última sexta-feira (16), não comparecia ao trabalho.

De acordo com a colega de trabalho, Eliúde Porto, com a ausência do colega, ela foi até a sua casa para ver o que estava acontecendo, “eu cheguei e vi a casa fechada, com a corrente para dentro, chamei duas pessoas que estavam dentro da borracharia, que fica aqui em frente para me ajudar, um deles entrou no quintal e começou a chamar”.

Ela conta que a esposa dele, identificada como Jurema, gritou de dentro da casa e disse que não abriria a porta, porque o marido estava morto.
A polícia e o Samu foram acionados e conseguiram arrombar a porta e encontraram Washington dentro do banheiro com ferimentos na cabeça, e a esposa com a faca na mão.
De acordo com pessoas próximas, ela tem problemas psicológicos. Somente a perícia da Polícia Civil vai informar o dia que ele morreu, já que a morte dele não teria acontecido hoje. De acordo com a polícia, a suspeita será detida e encaminhada para a 5ª Delegacia de Guarapari. Ela permanecia na varanda da casa, e chorava muito.
Segundo a caixa, Eliude, o colega era uma pessoa inteligente e prestativa. Outros funcionários da loja, foram até o local e lamentaram a morte dele. O corpo dele será recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória.