quinta-feira ,22 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Estoquista é encontrado morto em Guarapari

Estoquista é encontrado morto em Guarapari

O estoquista Washington Mantovanelli, 53 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da casa, onde ele morava de caseiro na avenida F, no bairro Itapebussu em Guarapari, na tarde desta terça-feira (21).

ITAPEBUSSU (2)
Avenida Antônio Guimarães, no bairro Itabepussu em Guarapari, onde morava o estoquista foto: Tell Miranda

Ele trabalhava na Ricardo Eletro em Guarapari, e desde a última sexta-feira (16), não comparecia ao trabalho.

ITAPEBUSSU (1)
Washington Mantovanelli tinha 53 anos . Ele trabalhou como bancário e também em uma loja de instrumentos musicais em Guarapari Foto: Facebook

De acordo com a colega de trabalho, Eliúde Porto, com a ausência do colega, ela foi até a sua casa para ver o que estava acontecendo, “eu cheguei e vi a casa fechada, com a corrente para dentro, chamei duas pessoas que estavam dentro da borracharia, que fica aqui em frente para me ajudar, um deles entrou no quintal e começou a chamar”.

ITAPEBUSSU (4)
Washington Mantovanelli, 53 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro, na tarde desta terça-feira (21), na casa onde ele morava Foto: Tell Miranda

Ela conta que a esposa dele, identificada como Jurema, gritou de dentro da casa e disse que não abriria a porta, porque o marido estava morto.

A polícia e o Samu foram acionados e conseguiram arrombar a porta e encontraram Washington dentro do banheiro com ferimentos na cabeça, e a esposa com a faca na mão.

De acordo com pessoas próximas, ela tem problemas psicológicos. Somente a perícia da Polícia Civil vai informar o dia que ele morreu, já que a morte dele não teria acontecido hoje. De acordo com a polícia, a suspeita será detida e encaminhada para a 5ª Delegacia de Guarapari. Ela permanecia na varanda da casa, e chorava muito.

Segundo a caixa, Eliude, o colega era uma pessoa inteligente e prestativa. Outros funcionários da loja, foram até o local e lamentaram a morte dele.  O corpo dele será recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Buraco no asfalto pode causar acidentes em Guarapari

Um buraco no asfalto da rua Aristides Navarro de Carvalho no Caminho da Fonte em Guarapari, tem colocado em risco, que precisar passar pelo local.