• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Estátua de Netuno é retirada da praia

Estátua de Netuno é retirada da praia

A estátua de Netuno foi retirada da Praia de mesmo nome em Guarapari. Ela foi danificada com a última ressaca na região.

Praia de Netuno em Guarapari Foto: Tell Miranda

Um morador do condomínio Aldeia da Praia que havia colocado essa estátua em 2017, depois que a outra foi destruída pela ressaca do mar, resolveu retirar a estátua de Netuno do local para fazer reparos, devido a última ressaca na região.

Muitos frequentadores perceberam a ausência do “Rei dos Mares” segundo a mitologia romana. O local virou um dos pontos turísticos da cidade. Ainda não se sabe se a estátua vai ser instalada novamente no local.

A estátua foi colocada em cima de uma pedra e na última ressaca sofreu danos Foto: Tell Miranda

Se você não conhece a Praia do Netuno, veja aqui nesse vídeo o passo a passo para chegar ao local passando pela Praia da Cerca. A outra opção e passar pela Praia dos Adventistas.

Aproveite para conhecer um pouco mais da história dessa praia. Uma delas é que toda a areia existente no local, foi colocada por um morador do condomínio.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Motoboy sofre acidente em Guarapari

Um acidente entre uma moto e um carro deixou um motoboy ferido na noite desta segunda-feira (12), por volta das 6h30 no bairro Itapebussu em Guarapari.