domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / Está viva a criança baleada na Praia do Morro em Guarapari

Está viva a criança baleada na Praia do Morro em Guarapari

A criança de 5 anos baleada na Praia do Morro em Guarapari está viva. O estado de saúde dela é grave.

Uma informação dava conta que a criança não tinha resistido aos ferimentos no sábado (23). O menino segue internado em Vitória, e neste momento vamos pedir a Deus proteção pela vida dele.

De acordo com uma prima o estado da criança requer cuidados.“Sou prima do pai da criança baleada na Praia do Morro, a criança veio visitar o pai que mora em Vila Velha e veio passear com a mãe na Praia do Morro. Ela passou por cirurgia e o estado dela é bem delicado”.

O pequeno estava brincando na areia da Praia do Morro, quando foi atingido por uma bala perdida. O suspeito de atingir a criança foi detido pela polícia e levado para a delegacia de Guarapari. Ele atirou em outro alvo que seria um outro homem e acabou acertando o menino que brincava na areia da praia. A família é de Minas Gerais.

Você pode Gostar de:

Mourão diz que pretende tomar a vacina contra covid: “Dentro da minha vez”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta segunda-feira (11), que pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus, “de acordo com o planejamento”, ao contrário do presidente Jair Bolsonaro que disse que não tomará a vacina porque já teria anticorpos contra a doença.