Home / Polícia / Mulher acompanha marido até o ponto de ônibus e leva tapa cara em Guarapari

Mulher acompanha marido até o ponto de ônibus e leva tapa cara em Guarapari

Com o retorno do expediente normal na prefeitura de Guarapari, um servidor público de 35 anos, seguia para mais um dia de trabalho, ao lado da sua esposa.

Antes de sair de casa, ele pediu a mulher para não, o acompanhar, com medo que pudesse acontecer alguma coisa, depois deste clima de insegurança.  Ela disse ao marido que, depois de ir até o ponto de ônibus, passaria na padaria.

p_20170208_124534
No caminho até o ponto de ônibus, a mulher de 31 anos, levou um tapa na cara de um dos bandidos

Ao se aproximar do ponto de ônibus, na entrada do bairro Kubitschek, em Guarapari, por volta das 7h30, desta segunda-feira (13),  foram abordados por dois homens, um deles estava armado e agrediu a sua esposa, com um tapa na cara, por não terem nada para os suspeitos roubarem, ” minha esposa muito temerosa falou que iria me acompanhar, falei que não era necessário mais ela insistiu, alegando que passaria na padaria para comprar pão, pois bem, nos aproximando do ponto de ônibus, fomos abordados por dois caras que estavam em uma bicicleta vermelha e um deles armado. Eles perceberam que aparentemente não tínhamos nada que os interessasse (de bens materiais), um deles se aproximou e deu um tampão na cara da minha esposa”, relatou o marido.

O servidor público, Lúcio Vasconcellos, 35 anos, conta que com a agressão, a esposa dele de 31 anos, caiu no chão, está com dor de cabeça e ainda ralou o joelho, e aproveitou para fazer um desabafo, ” que situação triste, pensamos que nunca aconteceria com a gente, mas infelizmente aconteceu. Deixo aqui minha indignação com tanta violência gratuita e desnecessária, e a falta de tranquilidade que perdemos em morar em uma cidade tão bonita como Guarapari”.

Os dois suspeitos de agredir a mulher fugiram em direção ao bairro Lameirão.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …