quinta-feira ,23 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.

Algumas escadas de madeira que existiam na praia não suportaram o desgaste do tempo. Tivemos até relatos de acidentes nestas escadas de madeira. Muitos banhistas chegaram a ficar feridos e ter cortes na perna e no pé.

Escadas improvisadas na areia da Praia do Morro Foto: Tell Miranda

De acordo com um frequentador que pediu para não ser identificado, as escadas de areia mesmo que improvisadas ajudam os banhistas a chegar a areia da praia. Ele disse que acha necessário a construção de outras escadas para dar opção aos banhistas.

A prefeitura de Guarapari em nota respondeu que vai fazer um estudo na orla da praia para ver a necessidade ou não de novas rampas de acesso Foto: Tell Miranda

Uma turista disse para a nossa reportagem que essas escadas não trazem nenhuma segurança ao frequentador e cobrou da prefeitura de Guarapari, a construção de novas escadas em locais que necessitam para dar comodidade e segurança ao turista e frequentadores da praia.

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Guarapari. Na nota a prefeitura informou que vai fazer um estudo na área para ver a necessidade ou não das rampas de acesso a praia mais movimentada da cidade.

“A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que as equipes de engenharia e topografia do município farão um estudo de área para verificar a viabilidade e necessidade de construção de rampas de acesso na orla da Praia do Morro”, diz a nota.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari