domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / ES: Tribunal Regional Eleitoral fará audiência pública entre candidatos a prefeito de Vitória para combater fake news

ES: Tribunal Regional Eleitoral fará audiência pública entre candidatos a prefeito de Vitória para combater fake news

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Espírito Santo fará uma audiência pública online entre candidatos a prefeito de Vitória para combater fake news. O evento será coordenado pela juíza Gisele Souza de Oliveira e tem o objetivo de fazer com que todos os concorrentes façam parte de um pacto para que a campanha eleitoral na capital capixaba ocorra de forma tranquila, sem utilização de fake news ou disseminação de desinformação. 

O encontro será no dia 28 de setembro, às 9 horas da manhã, no canal da Escola Judiciária do Espírito Santo no YouTube. O evento também conta com o apoio da Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado.

Fonte: Brasil 61

Você pode Gostar de:

Mourão diz que pretende tomar a vacina contra covid: “Dentro da minha vez”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta segunda-feira (11), que pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus, “de acordo com o planejamento”, ao contrário do presidente Jair Bolsonaro que disse que não tomará a vacina porque já teria anticorpos contra a doença.