domingo ,25 outubro 2020
Home / Geral / Equipe da Sedu avalia resultados de 2019 e compartilha perspectivas para 2020

Equipe da Sedu avalia resultados de 2019 e compartilha perspectivas para 2020

Avaliar os resultados obtidos em 2019 e compartilhar perspectivas para 2020. Com esses objetivos, a equipe gestora da Secretaria da Educação (Sedu) se reuniu nesta quinta-feira (26). O encontro, conduzido pelo secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, aconteceu na Escola de Tempo Integral Fernando Duarte Rabelo, em Vitória, e contou com a participação de subsecretários, superintendentes gerentes, assessores e subgerentes.

O evento aconteceu na Escola de Tempo Integral Fernando Duarte Rabelo, em Vitória.

“Defendo que a gestão da educação seja feita baseada em evidências e com monitoramento constante das ações para que tenhamos resultados efetivos. Ao longo de 2019 monitoramos de perto cada um dos 14 projetos prioritários da Sedu, o que nos permite ter clareza do que avançou, do que precisa ser repensado. Agradeço o empenho da equipe, que não tem medido esforços para que façamos boas entregas. Nosso foco é a equidade com qualidade”, afirmou o secretário.

Pela manhã, Vitor de Angelo fez um balanço das ações de 2019 e explanou sobre as perspectivas e metas para 2020. Em seguida, cada um dos subsecretários apresentou os avanços obtidos e o planejamento para o ano de 2020. À tarde, os gestores participaram de uma dinâmica de grupo e o evento foi encerrado. Os dados colhidos serão analisados pelo Escritório de Projetos, para subsidiar o planejamento de 2020.

Você pode Gostar de:

Portugal entra em situação de calamidade devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 na Europa

O agravamento da pandemia de Covid-19 fez Portugal decretar o status de “situação de calamidade” a partir …