sábado ,21 setembro 2019
Home / Geral / “Equipe, animal resgatado”, foi a última mensagem do bombeiro Cordeiro

“Equipe, animal resgatado”, foi a última mensagem do bombeiro Cordeiro

O subtenente Marco Antônio Cordeiro, completou 23 anos de corporação, no mesmo dia em que morreu, na comunidade de Sagrada Família em Alfredo Chaves, após tentar resgatar um cachorro de um penhasco.

Vários alunos tiveram a oportunidade de passar pelas mãos do subtenente Cordeiro. Ele era um profissional de extrema competência e habilidade Foto: Divulgação

Cordeiro, 46 anos, fazia um rapel para resgatar o animal, que estava há 3 dias no morro. O subtenente chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Cordeiro era especialista em altura.

De acordo com moradores da região, eles chegaram a comemorar o resgate do bombeiro, logo que o helicóptero apareceu no campo de futebol da comunidade, mas logo em seguida, a alegria, se transformou em lágrimas pela notícia da morte do bombeiro.

De acordo com tenente-coronel Carlos Wagner, o bombeiro conseguiu fazer o resgate do animal, e a última mensagem dele foi: “Equipe, animal resgatado”. O tenente conta que depois perderam o contato com ele.

O sepultamento está marcado para às 14h30 em um cemitério no município da Serra

Os bombeiros e militares participam do velório do militar no Comando Geral dos Bombeiros, na Praia do Suá em Vitória. O sepultamento está marcado para às 14h30 desta terça-feira (20), em um cemitério na Serra.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarapari: Carro tem pane na BR 101 e causa acidente

Um acidente entre uma caminhonete S10 e um caminhão na tarde desta segunda-feira (16), por …