Home / Geral / Entrevista: Raça Negra faz show pela primeira vez no Multiplace Mais em Guarapari

Entrevista: Raça Negra faz show pela primeira vez no Multiplace Mais em Guarapari

O grupo Raça Negra liderado pelo vocalista Luis Carlos, se apresentou pela primeira vez no Multiplace Mais, em Meaípe no último final de semana.

Foto: Tell Miranda

A Banda fez um show inesquecível, relembrando os grandes sucessos da carreira, como “É tarde demais”, “Cheia de Manias”, “Cigana”, e músicas que fazem parte do mais recente trabalho “Raça Negra & Amigos ll”, que teve a participação de Wesley Safadão, Leonardo, Eduardo Costa, Xand do Aviões do Forró e Chitãozinho e Xororó”. Teve até um momento da apresentação, onde ele canta “Será” da Legião Urbana para delírio da galera.

 

Foto: Tell Miranda

De acordo com Luis Carlos, uma pessoa foi muito importante na história e sucesso do grupo. Ele lembra que o produtor Carvalho, pediu para que ele gravasse uma música sertaneja em ritmo de samba.

O cantor e compositor conta que até relutou, mais resolveu gravar, “É o amor”, composta por Zezé Di Camargo. Depois desta gravação, a banda vendeu mais de 3 milhões de cópias, mais até que Zezé Di Camargo e Luciano, “a visão dele naquele momento, virou uma novidade e deu certo”, se referindo a dica do produtor.

Foto: Tell Miranda

Este ano a Banda se apresenta em Portugal, Alemanha, Inglaterra e Suíça, “é impressionante, a gente canta a música em português, e eles cantam em português”.

Veja a primeira parte da entrevista:

 

Luis Carlos mora atualmente em Alfenas, Minas Gerais, e ficou indignado e triste, por tudo que aconteceu em Brumadinho, onde uma barragem se rompeu matando 65 pessoas até a publicação desta matéria, “eu como morador de Minas Gerais, estou revoltado pelo descaso destes caras, que não sabe o que vale uma vida, o que vale um ser humano”, desabafou.

Veja a segunda parte da entrevista e toda a indignação do cantor pela tragédia em Brumadinho, Minas Gerais:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …