segunda-feira ,19 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Notícias de Guarapari / Entregador de gás fica ferido após sofrer acidente de moto em Guarapari

Entregador de gás fica ferido após sofrer acidente de moto em Guarapari

Um entregador de gás ficou ferido na manhã desta terça-feira (26), na rua Carlos Santana no bairro Parque Areia Preta em Guarapari.

O acidente foi na esquina das rua Carlos Santana e Jacinto de Almeida Foto: Colaborador

O acidente foi entre a moto do entregador e um carro. A batida foi na esquina da rua Carlos Santana com a rua Jacinto de Almeida. Não temos a informação da dinâmica do acidente.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Samu 192 e encaminhado para a UPA da cidade. De acordo com os moradores da região e até mesmo quem passa pelo local diariamente, a via ficou muito perigosa depois da construção do canal de Guarapari.

Os motoristas e motociclistas descem em alta velocidade da ponte pela Pedro Ramos e ao entrar na Carlos Santana, mesmo com duas faixas de pedestres, muitos não respeitam nem as faixas e nem o limite de velocidade da rua, “tem acidente toda a hora. Ali ninguém respeita a via”, disse um morador da cidade.

Você pode Gostar de:

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 mihões de indenização e direitos trabalhistas

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT.