sábado ,23 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Engenheiro morre após cair de tirolesa no Morro do Moreno

Engenheiro morre após cair de tirolesa no Morro do Moreno

O engenheiro Paulo Sampaio dos Reis, 47 anos, morreu na tarde deste sábado (1), após cair da tirolesa no Morro do Moreno em Vila Velha.

Ele era casado e morava na mesma cidade. Paulo deixa dois filhos, uma menina e uma menina. Equipes de salvamento tiveram muito trabalho para chegar ao local do acidente e recolher o corpo.

Ainda não se sabe a causa do acidente. A empresa responsável pela tirolesa se pronunciou através das redes sociais.

“É com muito pesar que confirmamos a fatalidade noticiada pelos órgãos de imprensa nesse sábado, 01/05/2021 na tirolesa no moreno.

Querendo esclarecer a sociedade capixaba sobre o ocorrido,  mas ainda impossibilitados, precisamos aguardar analise da perícia que apontará  a causa do acidente.

Informamos ainda, que tentamos contato com a família do rapaz, mas os dados não estão disponíveis no Centro Integrado de operações e defesa social, tampouco no Departamento Médico Legal.
.
Pedimos, por favor, que se alguém que o conheça ou a sua família, entre em contato conosco para que possamos prestar nosso apoio.
.
Sabemos que nada que façamos poderá confortar a família, mas queremos estar próximos para atender as suas necessidades nesse momento difícil para todos, principalmente para eles.

Atenciosamente,

Tirolesa no Moreno”.

Você pode Gostar de:

Vereador, filha de governador e mais três são mortos na fronteira Brasil-Paraguai

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.