segunda-feira ,1 junho 2020
Home / Geral / Encontro de carros rebaixados: paixão e solidariedade

Encontro de carros rebaixados: paixão e solidariedade

dsc_1854
Integrantes da equipe Low Family cars no Siribeira Clube

Centenas de apaixonados por automóveis se reuniram no primeiro encontro de carros rebaixados de Guarapari, organizado pela equipe Low Family Cars. O evento foi realizado durante todo o domingo (23), no Siribeira Iate Clube em Guarapari.

Os veículos rebaixados ficaram em exposição dentro da área, para que os participantes pudessem mostrar as características diferenciadas de cada carro como as mudanças na suspensão, rodas maiores, iluminação e som, tudo para o veículo ficar o mais estilizado possível. “O que vale é mostrar o amor e também transmitir a personalidade do dono no carro”, conta o vice-presidente da equipe, Pedro Monjardim, 22 anos.

Além da exposição também aconteceu a competição do carro mais rebaixado, para isso foi feita a avaliação em cada veículo. O automóvel vencedor ganhou um troféu e entrou para o ranking estadual.

Segundo um dos organizadores e presidente da equipe, Ruan Ricardo, 28 anos, o evento foi voltado para toda a família. Por isso foi proibido o som automotivo, consumo de bebidas alcoólicas e manobras arriscadas dentro do local. “Nossa intenção é tirar essa má imagem de bagunça que muitas pessoas associam a nós que temos carros rebaixados”, conta Ruan.

destaque
Alimentos arrecadados durante o evento

Para demonstrar isso além de reunir os apaixonados pelos “possantes”, o evento teve o intuito de ajudar as instituições que colaboram com as pessoas carentes da cidade. A entrada do encontro foi um quilo de alimento não perecível e contou com pula-pula, pipoca para as crianças, além de área de refeição para que todos os participantes pudessem almoçar no local.

De acordo com os organizadores uma próxima edição do evento vai acontecer para dessa vez arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Por Bruna Miranda

 

 

Você pode Gostar de:

Após denúncia, profissional de saúde com Covid-19 é encontrada trabalhando em estabelecimento particular

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa), recebeu na última semana,  denúncias …