• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Encontrado vigilante desaparecido de Anchieta na cidade de Vargem Alta

Encontrado vigilante desaparecido de Anchieta na cidade de Vargem Alta

O vigilante Nerli de Andrade Nunes foi encontrado em Vargem Alta nesta segunda-feira (19). “Gente, meu irmão foi encontrado em Vargem Alta, está machucado, mas pela graça de Deus ele está vivo…Deus nos ouve!”.

De acordo com uma publicação do irmão em uma rede social, Nerli foi encontrado machucado. O irmão aproveitou para agradecer a Deus pela vida do vigilante. Vamos atualizar as informações a qualquer momento.

Nerli foi encontrado machucado na região de Vargem Alta Foto: Rede Social

O vigilante Nerli de Andrade Nunes está desaparecido desde domingo (18) a tarde, quando deixou a comunidade de Recanto do Sol em Anchieta em um carro Palio vermelho placa ODC5127e seguiu para a comunidade de Chapada do A no mesmo município para buscar uma bolsa na casa de uma irmã.

De acordo com o irmão Euceny Andrade, Nerli não chegou na casa da irmã. Ele deixou em casa o celular carregando.

Euceny informou na manhã desta segunda-feira (19), que o veículo foi encontrado abandonado em Duas Barras de Iconha com todos os pertences.

Ele conta que uma sandália do irmão foi encontrada perto do carro. Os amigos e moradores da comunidade fizeram buscas até tarde da noite.

Quem tiver alguma informação do vigilante, pode entrar em com contato com o disque denúncia: 181 ou (28) 9 9884-0555.

Nerly trabalha como vigilante em uma escola de Viana.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Encontrada em Minas Gerais moradora desaparecida de Guarapari

A moradora de Iguape, área rural de Guarapari, Josiane Rodrigues Alves, 40 anos, foi encontrada no distrito de Tabaúna,distrito de Aimorés em Minas Gerais