sexta-feira ,23 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Encontrado o Idoso que estava desaparecido de Guarapari

Encontrado o Idoso que estava desaparecido de Guarapari

Foi encontrado o idoso Durval Mendes, 92 anos, morador de Guarapari  que estava desaparecido desde o meio-dia desta quinta-feira (10), após sair de casa para almoçar.

De acordo com o filho, assim que a reportagem foi publicada no Tempo Real, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que informava que o pai dele estava no bairro Centro de Guarapari, “meu pai foi localizado, ele estava perdido no Centro de Guarapari, não sabia onde tinha deixado o carro e por volta da meia-noite e quinze, eu fui lá e consegui resgatá-lo”.

Foi encontrado o idoso Durval Mendes, 92 anos, no bairro Centro de Guarapari Foto: Arquivo de família

Durval Filho aproveitou para agradecer a preocupação e carinho de todos com o seu pai, “quero agradecer profundamente a colaboração de todos”.

Entenda o caso

O idoso Durval Mendes, 92 anos, morador de Guarapari está desaparecido desde o meio-dia desta quinta-feira (10).

De acordo com o filho, o pai saiu de casa e disse apenas que ia almoçar, mas ele percebeu que o pai estava com uma ferida no pé, e com isso ele poderia depois do almoço seguir para o hospital, “normalmente quando ele tem que ir ao hospital, ele vai no hospital de Anchieta”, relatou o filho

Segundo Durval Filho, 64 anos, como o pai não retornou, ele foi imediatamente ao restaurante localizado atrás do antigo estádio Davino Mattos no Centro da cidade, onde o pai gosta de almoçar, mas quando ele chegou ao estabelecimento, estava fechado.

Durval Filho acrescentou que foi então até o hospital de Anchieta a procura do pai, e lá não constava que ele tivesse dado entrada no hospital.

Ele informou que a funcionária do hospital  ligou para o hospital de Piúma e também não tinha registro de entrada do pai. Durval Filho foi então até a UPA de Guarapari e em outro hospital da cidade e nada de encontrar o pai.

A preocupação do filho é que o senhor Durval Mendes tem um grau relativamente alto de Alzheimer. O idoso deixou a casa em Nova Guarapari em um carro modelo Picanto  amarelo, placas PPJ 1677. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (027) 9 8838 3883.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vigilante assaltado foi abandonado em bananal e andou a pé de Iconha a Vargem Alta em busca de socorro

O vigilante Nerli de Andrade Nunes foi assaltado na tarde deste domingo (18), no trajeto entre a PV4 no Recanto do Sol e a entrada de Belo Horizonte, interior de Anchieta.