sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Encontrado idoso desaparecido há mais de 10 dias de Guarapari

Encontrado idoso desaparecido há mais de 10 dias de Guarapari

O idoso Roberto Pinto dos Santos, 63 anos, mais conhecido como Betão, morador do bairro Camurugi em Guarapari, foi encontrado internado no Adalto Botelho em Vitória, graças a uma fonte do Tempo Real.

A família entrou em contato com a nossa redação e pediu a nossa ajuda. Uma publicação foi feita no sábado na página do Tempo Real, às 16h54 do dia 20 de março informando sobre o desaparecimento de Roberto.

Publicação feita às 16h54 do dia 20 de março de 2021 na página do Tempo Real

“Roberto Pinto dos Santos, 63 anos, mais conhecido como Betão, está desaparecido há 10 dias de Guarapari. Ele tem problemas mentais. Essa é a única foto que a família tem de Roberto. Ele é morador do bairro Camurugi, é alto, magro, cabelo e barba grande grisalho. Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com o telefone: (27) 9 8828 8622”.

Um colaborador do Tempo Real enviou uma mensagem para a nossa redação após ver a publicação.

Ele que pediu para não ser identificado e trabalha como caminhoneiro, disse que no dia do desaparecimento do idoso, viu um homem com as mesmas características sendo abordado pelos funcionários da Eco 101 no início da tarde perto do Posto Tigrão.

Br 101 onde o idoso foi resgatado pelos funcionários da Eco 101 Foto: Tell Miranda

Segundo o caminhoneiro ao passar e ver o homem, ele retornou com o seu veículo para saber o que estava acontecendo. Ele conta que uma funcionária da Eco 101 disse que ele não poderia ficar ali e seria levado para o Adalto Botelho de Vitória.

O caminhoneiro ainda tentou fazer contato com um amigo do bairro Camurugi, mas ele não estava morando mais no bairro.

A nossa redação então passou a informação para a sobrinha de Roberto Pinto dos Santos no início da manhã desta segunda-feira (22), orientando-a entrar em contato com o Adalto Botelho.

Para a nossa alegria, a sobrinha entrou em contato com o Adalto Botelho, e confirmou que o tio dela está internado lá, ”é ele mesmo, mandei documentação para lá, bateu com as informações, falou o nome dele completo, aonde morava, graças a Deus, ele está bem”, disse.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em Guarapari

O acidente aconteceu no bairro Muquiçaba em Guarapari.