quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Encontrado corpo de jovem desaparecido em Guarapari

Encontrado corpo de jovem desaparecido em Guarapari

O corpo do jovem Marcelo Rodrigues Simões, 22 anos, mais conhecido como Marcelinho, foi encontrado no final da manhã boiando em frente as pedras da Praia do Riacho em Guarapari. Ele estava desaparecido há três dias.

Foto: Tell Miranda

Um amigo da vítima, o eletricista Yago Alves, 29 anos, avistou o corpo de cima da área do Guarapari Center, “eu pedi um binóculo a um rapaz e de repente avistei algo branco, parecendo, isopor, e de repente eu vi um corpo debruçado, e realmente eu detectei alí, que poderia ser um corpo”, informou.

Praia do Riacho em Guarapari, onde o corpo foi encontrado Foto: Tell Miranda Foto: Tell Miranda

Ele conta que logo em seguida entrou em contato com todos que estavam ali na região, “acionei o pessoal que estava ajudando, e eles detectaram que realmente é o Marcelinho”.

Marcelo Rodrigues Foto: Rede social

Um outro amigo de Marcelo estava no local com uma moto aquática fazendo buscas na região e por volta do meio-dia, rebocou o corpo da vítima até a areia da praia com ajuda do serviço de salvamento.

Foto: Tell Miranda

O corpo da vítima estava com machucados na cabeça e na perna, mas até agora não se sabe o que teria acontecido com Marcelinho, se ele escorregou na pedra e se afogou, ou se aconteceu algo antes de ele cair no mar.

O pai da vítima chegou na Praia do Riacho às 12h20 e ao se aproximar do corpo do filho, começou a passar mal e desmaiou. Depois de alguns minutos, ele retomou as suas funções, mas mesmo assim, estava muito abalado, e a todo o momento era impedindo de ver mais uma vez o corpo do filho de perto.

O pai de Marcelinho passou mal e foi socorrido pelos amigos e familiares Foto: Tell Miranda

A mãe de Marcelinho também estava muito abalada. Vários parentes e amigos da vítima estiveram no local. De acordo com amigos, Marcelo deixa um filho.

O avô de Marcelinho, Adão, também esteve na praia Foto: Tell Miranda

Ele trabalhava como motoboy na lanchonete do pai localizada no bairro Ipiranga. Até às 13h deste domingo (25), o corpo permanecia na praia, aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil.

O corpo será levado para o Departamento Médico legal em Vitória.

Veja aqui a transmissão ao vivo pelo facebook, no momento em que o corpo foi retirado do mar.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Árvore é cortada na Praia das Castanheiras em Guarapari

Uma árvore foi cortada da Praia das Castanheiras em Guarapari.