• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Encontrada em Minas Gerais moradora desaparecida de Guarapari

Encontrada em Minas Gerais moradora desaparecida de Guarapari

A moradora de Iguape, área rural de Guarapari, Josiane Rodrigues Alves, 40 anos, foi encontrada no distrito de Tabaúna,distrito de Aimorés em Minas Gerais.

De acordo com a nora Karolina Ramos, Josiane disse que está tudo bem, “a ansiedade atacou e ela saiu assim de repente”, disse. A nora entrou em contato com a nossa redação no início da tarde desta segunda-feira (10) para passar essa informação.

Entenda o caso

A moradora de Iguape, área rural de Guarapari, Josiane Rodrigues Alves, 40 anos, desapareceu após sair de casa na manhã de terça-feira (4) e seguir para o posto de saúde do bairro Muquiçaba em Guarapari.

De acordo com a nora Ana Karolina Ramos Pina, 19 anos, Josiane saiu de casa por volta das 5h30 da manhã e foi vista pela última vez em um ponto de ônibus na rodovia Jones dos Santos Neves no bairro Muquiçaba, antes das 7 horas da manhã.

A nora conta que Josiane Rodrigues não apareceu no posto e nem retornou para a sua residência em Iguape.

Josiane mora e trabalha como caseira em um sítio em Iguape. Segundo a nora, a sogra comentou com ela que estaria com depressão. Os familiares foram na delegacia e informaram o desaparecimento de Josiane Rodrigues.

O celular dela está desligado e ninguém tem informações do paradeiro dela. Quem tiver informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou ligar para (27) 9 9820-1941 ou (27) 9 9881-1459.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Duas mulheres ficam feridas após bicicleta perder freio em Anchieta

Duas ciclistas foram atropeladas por um carro no trevo que dá acesso a Praia do Coqueiro em Anchieta, na tarde desta quarta-feira (9).