domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Empresas vencedoras de licitação devem contratar jovens aprendizes em Guarapari

Empresas vencedoras de licitação devem contratar jovens aprendizes em Guarapari

Os vereadores aprovaram um projeto que determina que empresas vencedoras de licitação em Guarapari, contratem jovens aprendizes. O projeto é de autoria do presidente da Câmara, Enis Gordin (PRB).

Presidente Enis Gordin, autor do projeto para contratação de jovens aprendizes Foto: Tell Miranda

Na 41ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (01), os vereadores aprovaram cinco Projetos de Leis (PL’s) por unanimidade. Entre eles, está o  PL nº 122 que determina empresas vencedoras de licitações em Guarapari contratem adolescentes e jovens aprendizes.

Presidente da Câmara Enis Gordin Foto: Divulgação

O projeto é de autoria do presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), que afirmou que “esta é uma forma de dar um primeiro emprego para nossos adolescentes e jovens. É uma oportunidade para que eles ganhem não apenas um salário para ajudar suas famílias, mas também experiência profissional e até quem sabe descubram uma possível vocação”.

Outro projeto aprovado é o nº 158, do Executivo, autoriza a prefeitura a realizar a contratação temporária de profissionais para atuar na Saúde.  

O vereador Marcos Grijó cedeu o lugar para a vereadora Paulina Aleixo ocupar o assento dele na mesa diretora, formada pelos vereadores Enis Gordin, Oziel de Souza, Thiago Paterlini e Lennon Monjardim Foto: Divulgação

Antes da votação, o vereador Marcos Grijó (PDT), convidou a vereadora Paulina Aleixo Pina (PRO) para ocupar seu assento na Mesa Diretora. “Como estamos iniciando o outubro rosa, o vereador Grijó me cedeu seu lugar para que as mulheres fossem representadas na Mesa e eu fiquei lisonjeada com o gesto dele”, disse Paulina.

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …