quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Empresário perde chave do carro no mar da Praia de Bacutia em Guarapari e paga taxi para buscar chave reserva em Minas Gerais

Empresário perde chave do carro no mar da Praia de Bacutia em Guarapari e paga taxi para buscar chave reserva em Minas Gerais

Um jovem empresário da cidade de Leolpodina, Minas Gerais, perdeu a chave de uma camionete Hilux no mar da Praia de Bacutia na segunda-feira (28).

Ele desceu com o carro na areia da praia para deixar a moto aquática no local. Depois de colocar a moto aquática na água e começar a pilotar o veículo, aconteceu o incidente e a moto tombou e todos os objetos que estavam no porta-luvas caíram dentro d’água.

A camionete Hilux 4×4 passou a noite toda na areia da Praia de Bacutia em Guarapari Foto: Tell Miranda

Além da chave, quando a moto aquática tombou, caiu o celular e a carteira de documentos, tudo na água, relata Bruno Baião, 37 anos.

O jovem empresário informou que desde a noite de segunda-feira (28), ele fez contato com o guincho, mas não obteve sucesso, “o meu corretor informou para gente que a classe dos guincheiros está de greve”, relata.

O empresário informou que assim que tirar o veículo do local, vai levar até um lava jato para dar um banho e assim evitar problemas no veículo Foto: Tell Miranda

Na manhã desta terça-feira (29), o guincho da seguradora esteve no local, mas não conseguiu retirar o carro, ”tentamos hoje de manhã e veio um guincho da própria seguradora, falou que descia, mas não teria como puxar o carro aqui, porque estava na areia”.

O jovem foi orientado pelo corretor de seguros a procurar outra prestadora de serviços que pudesse retirar o carro, “o guincho veio aqui, mas não conseguiu, porque a direção está travada”.

A solução encontrada então foi buscar a chave em Minas Gerais, “paguei um taxi para buscar a chave em Minas, para poder trazer pra gente a chave e tirar a camionete daqui”.

Bruno disse que pela manhã entrou em contato com o número 190 da polícia para informar o que estava acontecendo, “fiz um boletim de ocorrência informando o fato, que tudo isso aconteceu infelizmente, acidentalmente”.

A Polícia Militar também esteve no local e Bruno explicou o que realmente aconteceu e o motivo do veículo está ali.

Vamos publicar a reportagem completa com exclusividade no nosso canal no Youtube. Aproveite para se inscrever, ativar o sininho e ser avisado das publicações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carro invade loja após bater em outro veículo em Guarapari

Um acidente entre dois carros no final da tarde deste domingo (12), deixou duas pessoas feridas.