quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Empresária morta em explosão tinha experiência com dinamite

Empresária morta em explosão tinha experiência com dinamite

Daniella Trajano Dalff, filha de um casal de empresários de Mato Grosso, morreu na última sexta-feira (20) após a explosão de dinamite em um garimpo localizado na região denominada Serrinha, a 18 km de Guarantã do Norte (MT). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h da manhã para atender a ocorrência.

Daniella Trajano Dalff, morta durante explosão em Mato Grosso

A vítima, de 28 anos, foi identificada pela equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Além dela, Mário Lucier Caldeira, de 49 anos, morreu no acidente. Segundo os bombeiros, os dois corpos estavam parcialmente carbonizados.

Segundo reportagem do portal UOL, Daniella era uma das poucas mulheres atuando como bláster no país, como são chamados os que possuem licença para manusear explosivos. Ela sonhava concluir o curso de engenharia de minas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para trabalhar na empresa dos pais, uma companhia atacadista de bombas e compressores.

“Ela tinha dois irmãos e três sobrinhos pequenos, que eram os ‘xodós’ dela. Ela amava crianças, era super mãezona de todo mundo. Inclusive das amigas”, revela a amiga de adolescência Saruy Virgínia Moraes, de 27 anos.

“Todas as amigas chamavam ela para batizar. Ela era incrível, adorava cozinhar para os amigos, adorava música, festas e viajar. Viajamos juntos com um grupo de amigos recentemente, foi muito gostoso e divertido”, lembra.

Saruy e amigos mais próximos de Dani foram para a casa dos pais dela, em Cuiabá, ajudar com as questões burocráticas do velório.

Em nota ao portal UOL, a polícia informou que uma equipe da GOE (Gerência de Operações Especiais) foi deslocada até Guarantã do Norte “para análise de risco e manuseio dos explosivos”. Um inquérito policial será instaurado para apurar a origem dos explosivos e as circunstâncias do incidente.

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …