terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Eletricista morre eletrocutado dentro de supermercado em Guarapari

Eletricista morre eletrocutado dentro de supermercado em Guarapari

Um homem morreu eletrocutado nesta sexta-feira (11), dentro de um Supermercado no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Entrada do supermercado foi fechada no início da tarde desta sexta-feira (11) Foto: Tell Miranda

De acordo com as primeiras informações, a vítima é um eletricista de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Extrabom. Ele teria levado uma descarga elétrica após fazer a manutenção em um forno da padaria.

Testemunhas contaram que o acidente teria acontecido de manhã, e mesmo após a confirmação do óbito, a loja ficou aberta funcionando normalmente, só fechando no início da tarde. Muitos clientes que chegam para fazer compras no supermercado se deparam com a informação da empresa sobre o acidente.

Um cartaz informa sobre o acidente e o motivo do atendimento ser temporariamente paralisado da loja Foto; Tell Miranda

A nossa reportagem esteve no local em busca de informações, e fomos orientados por uma funcionária do supermercado a ligar para um número. Nós entramos em contato com o número informado, e fomos orientados a entrar em contato com o RH da empresa, mas não foi informado o número. Fica aqui o espaço na reportagem para a empresa se pronunciar sobre o acontecido.

Um aviso nas duas entradas do supermercado explica sobre o acidente com óbito na loja.

Na outra entrada do supermercado tem mais um cartaz para informar os clientes sobre o acidente com vítima fatal Foto: Tell Miranda

O corpo da vítima permanece nas dependências do supermercado aguardando a chegada do rabecão. As lojas do Extracenter, onde fica o supermercado segue funcionando normalmente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.