quinta-feira ,21 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Eletricista morre eletrocutado dentro de supermercado em Guarapari

Eletricista morre eletrocutado dentro de supermercado em Guarapari

Um homem morreu eletrocutado nesta sexta-feira (11), dentro de um Supermercado no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Entrada do supermercado foi fechada no início da tarde desta sexta-feira (11) Foto: Tell Miranda

De acordo com as primeiras informações, a vítima é um eletricista de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Extrabom. Ele teria levado uma descarga elétrica após fazer a manutenção em um forno da padaria.

Testemunhas contaram que o acidente teria acontecido de manhã, e mesmo após a confirmação do óbito, a loja ficou aberta funcionando normalmente, só fechando no início da tarde. Muitos clientes que chegam para fazer compras no supermercado se deparam com a informação da empresa sobre o acidente.

Um cartaz informa sobre o acidente e o motivo do atendimento ser temporariamente paralisado da loja Foto; Tell Miranda

A nossa reportagem esteve no local em busca de informações, e fomos orientados por uma funcionária do supermercado a ligar para um número. Nós entramos em contato com o número informado, e fomos orientados a entrar em contato com o RH da empresa, mas não foi informado o número. Fica aqui o espaço na reportagem para a empresa se pronunciar sobre o acontecido.

Um aviso nas duas entradas do supermercado explica sobre o acidente com óbito na loja.

Na outra entrada do supermercado tem mais um cartaz para informar os clientes sobre o acidente com vítima fatal Foto: Tell Miranda

O corpo da vítima permanece nas dependências do supermercado aguardando a chegada do rabecão. As lojas do Extracenter, onde fica o supermercado segue funcionando normalmente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.