sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Eletricista de 60 anos é rendido por dois homens e tem moto roubada em Guarapari

Eletricista de 60 anos é rendido por dois homens e tem moto roubada em Guarapari

Ele saiu de casa e seguia para a Unidade de Pronto Atendimento em Guarapari, no bairro Ipiranga, quando foi abordado, por volta das 4h deste sábado (4), e teve a moto e o celular roubados. 

whatsapp-image-2017-03-04-at-07-12-39-1
Motocicleta levada pelos dois criminosos, na madrugada deste sábado (4), no bairro Muquiçaba, em Guarapari

O eletricista Crispiliano Santos Neto, 60 anos, foi abordado e depois rendido, por dois homens em cima de uma moto, na Rua Santana do Iapó, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

De acordo com o filho, o técnico em suporte para internet, Crispiliano Manhães Santos, 32 anos, o pai seguia para a UPA no bairro Ipiranga para aferir a pressão, “meu pai tem pressão alta e sempre ele vai na UPA aferir a pressão, ele também estava com febre”, informou.

Ele conta que o pai percebeu algo estranho no trajeto, mas não teve como fugir, já que os suspeitos do roubo estavam em uma moto, ultrapassaram ele, na Rua Santana do Iapó, e deram uma fechada, próximo ao Hospital São Pedro, no bairro Muquiçaba. “Um deles desceu da moto armado e ainda foi agressivo com meu pai, queria atirar nele, meu pai entregou a moto e o celular”.

O técnico em suporte para internet, disse que o pai não reagiu ao assalto e mesmo assim foi coagido psicologicamente por um dos criminosos, ” meu pai assustado, desceu da moto e ficou segurando o guidão e um deles falava, “atira logo, atira logo”, detalhou. Os suspeitos levaram a moto, sentido Centro de Guarapari. 

delegacia-2
A vítima esteve na delegacia de Guarapari, onde registrou o roubo da moto Foto: Tell Miranda

O eletricista depois do susto esteve na delegacia de Guarapari, e registrou um boletim de ocorrência. A moto levada pelos bandidos, foi uma CG Titan, Placa PPE 5928, 150 Branca/ Vermelha – Faixa azul, com roda liga leve preta. Qualquer informação, favor entrar em contato com os telefones, (27) 99765 8999 / 99946 1982, ou através do disque denúncia (181).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari