sexta-feira ,18 outubro 2019
Home / Geral / Eletricista de 54 anos é atingido por jet ski, fica desacordado e leva cinco pontos no supercílio

Eletricista de 54 anos é atingido por jet ski, fica desacordado e leva cinco pontos no supercílio

Um eletricista de 54 anos, morador de Guarapari, foi atingido por um jet ski desgovernado no final da Praia do Morro em Guarapari, na manhã deste domingo (28) e ficou desacordado. Ele foi derrubado da lancha e caiu desacordado dentro do mar.

Milton Nunes Rosa, 54 anos,  foi levado para Upa de Guarapari, onde foi atendido, levou cinco pontos e depois foi liberado Foto: Divulgação

De acordo com o eletricista Milton Nunes Rosa, ele estava dentro de uma lancha ancorada, com o cunhado e um amigo, “eu não sei o que aconteceu, que o jet ski veio sozinho na nossa direção, bateu na traseira da lancha, saltou por cima da lancha, caiu no outro lado e tomou outra direção, foi parar perto da pedra do Marlin”, relata.

Milton conta que foi socorrido primeiro pelo cunhado do piloto do jet ski e depois pelo Samu, “o jet ski além de me acertar, bateu no meu cunhado, machucou o peito dele e a mão. Eu levei cinco pontos no supercílio, machuquei o ombro, a perna, mas graças a Deus, nada grave, somente no supercílio que machucou mais”, relata.

O jet ski saiu desgovernado do final da Praia do Morro e só foi parar na areia perto da Pedra do Marlin Foto: Colaborador/Tempo Real

O eletricista informou que o cunhado do piloto do jet ski, é do Corpo de Bombeiros de Macaé, no Rio de Janeiro,  e resgatou ele da água, “ele me tirou da água rápido e chamou o Samu, caso contrário, eu poderia ter morrido afogado”.

A vítima do acidente, disse que vai na segunda-feira (29), na Capitania dos Portos, em Vitória, para resolver essa situação, para cobrar o prejuízo da lancha e também os gastos com o remédio, “na Upa, tiraram uma radiografia, não quebrei nada, mas os hematomas foram fortes no braço, na coxa e nas nádegas”, informou.

O fotógrafo e cunhado de Milton, Ricardo Souza Pezzin, 35 anos, também ficou ferido, “meu cunhado teve escoriações no peito e na mão, mas nada grave”. O amigo não ficou ferido.

Vídeo 1

Vídeo 2

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …