quinta-feira ,20 fevereiro 2020
Home / Geral / É estável quadro de saúde de Marcelo Tedesco

É estável quadro de saúde de Marcelo Tedesco

O motociclista Marcelo Tedesco, 41 anos, sofreu um acidente de moto na manhã desta terça-feira (4), na Praia do Morro em Guarapari.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Marcelo foi operado e o quadro de saúde dele é estável. Tedesco é um dos organizadores do MotoRock, evento que reúne motociclista de todo o Brasil na Praia do Morro.

Marcelo Tedesco passou por cirurgia no Hospital Antônio Bezerra de Faria em Vila Velha. O quadro de saúde dele é estável Foto: Divulgação

 

Em nota a Polícia Civil informou que o motorista do carro foi levado à delegacia e depois liberado. “O conduzido foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi ouvido e liberado, devido a autoridade policial ter constatado que não havia indício de crime de embriaguez ao volante. O teste de etilômetro deu resultado de 0,25 mg/L. O artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro prevê pena de detenção quando a concentração de álcool no sangue for igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. E também devido o condutor ter permanecido no local do acidente, prestado socorro à vítima e não ter se evadido do local, não justificaria uma prisão em flagrante conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

Clique aqui e veja mais informações do acidente.

Você pode Gostar de:

Perto de fazer 50, Alessandra Negrini reafirma a paixão pelo carnaval como rainha de bloco: ‘Não pense que é fácil’

Há sete anos Alessandra Negrini tem um mesmo compromisso: calçar um par (o mesmo) de …