sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / “E daí? Quer que eu faça o quê?”, disse Bolsonaro sobre recordes de mortes

“E daí? Quer que eu faça o quê?”, disse Bolsonaro sobre recordes de mortes

Após o Ministério da Saúde anunciar um novo recorde de mortes registradas por coronavírus em 24 horas, com 474 óbitos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que lamenta, mas que não tem o que fazer.

Ao ser perguntado sobre os números, Bolsonaro respondeu “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre​”, antes de dizer que cabe ao ministro da Saúde, Nelson Teich, uma explicação.

Ainda durante a fala na chegada ao Palácio do Alvorada, o presidente disse que solidariza com as famílias que perderam pessoas. “Lamento a situação que nós atravessamos com o vírus. Nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos, que a grande parte eram pessoas idosas”, afirmou.

O Brasil chegou nesta terça (28) a 5.017 mortes por Covid-19 e 71.886 casos confirmados, de acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde. O país passou a ser o 9º com mais mortes no mundo, ultrapassando a China, e fica em 11º lugar no ranking de pessoas infectadas.

No Espírito Santo são 77 óbitos, 2.164 casos confirmados e 591 pacientes curados. Em Guarapari foi confirmada a primeira morte por coronavírus. O paciente era um morador de 72 anos, morador do bairro Itapebussu. (Clique aqui e veja a reportagem).

591 casos curados e 77 óbitos no Espírito Santo Foto: Reprodução do Painel do Covid- 19

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari continuam em formato remoto

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino continuam em formato remoto, não havendo retorno presencial neste momento.